sábado, 19 de dezembro de 2009

Antiga Aluna Amélia Fernandes num encontro com o escritor Mário Zambujal


Com data de 08 de Dezembro recebemos mais esta boa notícia das actividades poético-literárias da Antiga Aluna Drª Maria Amélia Fernandes e do encontro com o escritor Mário Zambujal. Aqui ficam as suas palavras:
“Tenho vindo a desenvolver várias actividades na Biblioteca Municipal de Fafe. Na sequência da publicação do meu mais recente livro Um Natal na Minha Infância, estas multiplicaram-se. Na passada quinta feira (...) partilhei com Mário Zambujal o belíssimo auditório da referida Biblioteca, assistindo, desta vez, à apresentação do mais recente livro deste autor: Uma noite não são dias. (...) o que me proporcionou o ensejo e o prazer de com ele conversar e partilhar ideias. Foi para mim motivo de regozijo ouvir do jornalista e escritor palavras elogiosas e de incentivo. (...) Conhecer e conversar pessoalmente com Mário Zambujal constituiu para mim uma "mais-valia". A sua inteligência e sensibilidade são atributos essenciais que eu admiro".

Sem comentários: