terça-feira, 28 de julho de 2009

Flora Oliveira, antiga aluna de EACs, em destaque no jornal "Comunica-te"

A Drª Flora Oliveira foi, reconhecidamente, uma das alunas mais "carismáticas" que passou pela FacFil nos úlitmos anos. Ela interiorizava a "diferença" que se repercutia na própria turma, expressando-a de múltiplos modos: na conciliação da sua vida de estudante e de trabalhadora, na disponibilidade da sua presença sempre que solicitada, na generosidade da partilha do seu tempo em actividades de voluntariado, na coragem em assumir responsabilidades tais como a direcção da Associação de Estudantes e da Tuna Feminina, na garra com que lutou pela promoção e divulgação da "sua" licenciatura...
Fez bem a linha editorial do Jornal "Comunica-te" em dar-lhe este destaque. Merece-o por boas razões.

8 comentários:

Unknown disse...

Muito Bem!!
Fico contente por saber desta notícia! A Flora merece todos os agradecimentos e reconhecimentos....
É uma pessoa muito lutadora, amiga dos amigos, e sempre pronta a ajudar quem quer que seja!!
Conheço bem de perto a Flora,tem um coração enorme, assisti ao trabalho que desenvolveu na Associação de Estudantes, onde tive o prazer de trabalhar com ela, e acho que foi das pessoas mais dinâmicas que alguma vez conheci naquela Associação, conseguiu levantar o que estava quase perdido. O mesmo se passou em relação à Tuna Feminina "AS Líricas", da qual também faço parte, reconheço todo o empenho da nossa Magister, e se não fosse ela a Tuna já não existia!
Verdade é que quando promete algo, consegue cumprir....
Flora só te tenho a dizer ÉS GRANDE!!! E continua a ser a grande mulher que és, é por tudo isto e muito mais que te admiro ;)

Muitos beijinhos e muitas felicidades

Elisabete Martins (Bettys)

Anónimo disse...

Parabéns à Flora, à amiga,à irmã,à colega...!
Ninguém como ela se esforçou para "acudir" a todos os que dela necessitavam; eu fui uma beneficiada pela generosidade dela.
Alegro-me com o teu crescimento, alegria e bem estar.
Se todos os tivéssemos a tua "garra", a tua determinação, o espírito de solidariedade, de entre- ajuda, com certeza que o Mundo seria melhor!

Com gratidão, por tudo o que recebi de ti, deixo meu abraço com carinho e votos de muitas felicidades.
Amélia Fernandes

Anónimo disse...

OBRIGADA :)


P.S. Para quando um convívio EAC? Tenho saudades das aulas e dos encontros no bar e das reuniões e dos trabalhos para entrega e de estudar para os exames...

Anónimo disse...

Grande Flora...
muitos parabéns pelo trabalho maravilhoso que tens feito em prol das tuas convicções...
Adoro-te e tenho saudades da minha pequenina...
Beijo Grande.
André

Sílvia Vieira disse...

Parabéns Flora.
É merecido este destaque!

Felicidades, Sílvia Vieira.

Anónimo disse...

Obrigada.

Amélia, sempre que precisar sabe como me encontrar.

André, também tenho muitas saudades suas.

Sílvia, és sempre uma querida!

Arte no Feminino disse...

Esta é mais uma prova de que foste capaz de deixar a tua marca individual por onde passaste.

Muitos Parabéns Flora!!!

Um beijinho,

Sandrina Gomes.

Anónimo disse...

Parabéns Flora!!
Sempre admirei a tua força, disponibilidade e o espirito empreendedor, que bem te caracteriza, és uma mulher de sucesso!!

Beijinho grande
Marisa Sousa