segunda-feira, 17 de março de 2008

Licenciada em EAC’s convidada a desenvolver projecto

A Licenciada em Estudos Artísticos e Culturais, Amélia Fernandes, foi convidada pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, através da Vereação da Educação, a planear e executar um projecto de sensibilização e animação artística e cultural em 20 Jardins de Infância daquele Concelho. Iniciará o programa em Abril. Felicitamos efusivamente a Amélia por esta iniciativa. Conhecemos bem o entusiasmo que coloca em tudo aquilo que faz. A Amélia saberá colocar todo o seu saber e a sua sensibilidade ao serviço do crescimento humano e artístico deste “público” de tão tenra idade… ou não fosse ela a conhecida “poetisa de Arosa” que, dentro de pouco tempo, publicará mais livro. A Amélia demonstra-nos também que, na área cultural (e não será assim também em todas as outras áreas?), as oportunidades laborais são fruto de muito empenho e conquista! Parabéns.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns... A Amélia é uma mulher cheia de garra. Fico muito contente pelo novo projecto e desejo-lhe muito sucesso.

Com amizade,

Flora Oliveira

Anónimo disse...

Recebi esta notícia com muita alegria.
A Amélia é uma pessoa excepcional.
Nela o sonho e a vontade são reais, inseparáveis.
Quem melhor do que ela para espalhar sementes tão valiosas?
Parabéns amiga! Estou certa do seu sucesso.

Um abraço,

Conceição Oliveira

casimirosilva disse...

Não me espanta esta nova realidade na vida da Amélia. Ela nunca é capaz de parar. Nem um bocadinhos. Felicidades. A Póvoa fica bem servida.

Anónimo disse...

Sobretudo desde os seus estudos na Universidade, tenho tido o privilégio de acompanhar - com muita simpatia, diga-se - o percurso da Drª (parabéns!)Amélia. É exemplo sublime e vivo para todos nós. Estou seguro que este novo "desafio" será um degrau mais na sua escalada para a frente e para cima. Beneficiará ela, mas, sobretudo, todos aqueles a quem ela se dedicará por inteiro - como sempre, que ela não é "de meias medidas".
Felicidades!
JC

Sílvia Vieira disse...

Muitos parabéns D.Amélia, tem lutado bastante para que a vida lhe sorria...é bem merecido!

Um beijinho,Sílvia.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! A Amélia não deixa de nos surpreender. Desejo que tudo lhe corra pelo melhor.

Um beijinho,

Sandrina Gomes