quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Boas notícias dos EAC's

Ana Alexandra Oliveira (Dr.ª)
1ª classificada na Lista de Seriação ao Mestrado em Ciências da Comunicação - Especialização em Audiovisual e Multimédia, na Universidade do Minho / 2008-2009. Considera excelente esta oportunidade, tendo em vista dedicar-se à investigação científica. André Rodrigues (Dr.)
Consolidou a sua ligação à Fundação da Juventude / Porto onde é responsável pela produção e comunicação do projecto cultural de apoio às Indústrias Criativas, o Palácio das Artes – Fábrica de Talentos. Trata-se de um centro de criatividade e inovação de excelência nacional e internacional. Além de outras tarefas, é presentemente responsável pela redacção da Revista Fábrica de Talentos, cujo nº 2 sairá em inícios de Dezembro. É também membro da organização do Festival Internacional “Curtas na Rede”. António Manuel R. Araújo (Dr.)
Encontra-se em Moçambique, na Cidade de Maputo trabalhando como consultor para várias ONG'S, na área da formação Cultural. Filomena F. Oliveira (Aluna do 2º ano)
Publicou o seu primeiro livro “Os Degraus da Casa” Marco Campos (Dr.)
Contratado pela revista "Noivas de Portugal" onde desenvolve tarefas na área do jornalismo cultural, entrevistas, reportagens, textos sobre empresas de serviços no mundo nupcial, da moda, etc. Numa área onde, como o próprio diz, «existe arte e talento», a sua tarefa consiste em «transmitir sentimentos e a actualidade da moda através de palavras, imagens e ideias…». Foi com visível alegria que nos deu conhecimento deste «pequeno passo», acontecimento já com sabor a alguma vitória! ......................................... A Faculdade de Filosofia expressa profundo gáudio pelo êxito académico e profissional dos seus Antigos e Actuais Alunos de EACs, endereçando-lhes os Parabéns e votos de Felicidades.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns e votos de muito sucesso a todos os colegas e amigos.

Um beijinho,
Flora

Anónimo disse...

Quanto feliz fiquei ao ler estas notícias!
Parabéns e, muita coragem a todos! Mostrem o que valem!
O mundo precisa de gente nova, gente com capacidades inovadoras, capazes de marcarem a diferença. Vocês são capazes disso e muito mais...
De coração, deixo o meu abraço para todos, com votos de muitos êxitos.
A amiga e colega, ao dispor
Amélia Fernandes

Anónimo disse...

Muitos os Parabéns a todos vocês!!!Fico muito feliz por saber que os colegas EAC's estão a conseguir ter algum êxito na vida laboral...desejo a todos vocês muita sorte e o maior sucesso!! Quere é poder....e nós conseguimos EAC's!!! ;)
beijinhos para todos Elisabete Martins