segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amélia Fernandes, antiga aluna de EACs, agarra novas oportunidades

Licenciada em 2007, em EACs, a Drª Amélia Fernandes brinda-nos com mais notícias acerca das suas prolíferas iniciativas profissionais no sector cultural e educativo, e da sua intensa participação mediática, desta vez na televisão. Quanto ao campo laboral, a Amélia informou-nos que irá trabalhar com as Bibliotecas Municipais da Póvoa de Lanhoso e de Fafe, ao longo do ano lectivo, na organização e animação de actividades lúdico-pedagógicas para a infância e juventude. Nos órgãos de comunicação social, a sua próxima presença será na TVI, no dia 21 de Outubro. Felicidades, Amélia. A sua energia é já um hino à novidade que habita a vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabei de assistir ao desempenho da Amélia no programa da TVI e é com alegria que lhe envio um grande abraço, através deste Blogue.
É minha intenção deixar aqui registada a emoção de ver uma colega e amiga “voar”, como só as grandes almas são capazes!
Grande Amélia! Não fiquei surpreendida, tenho o privilégio de a conhecer bem de perto. Contudo, é um alento para a minha alma assistir ao sucesso da minha amiga, que bem o merece.


Conceição