quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FacFil/Eac’s na ExpoCultura/AlCultura



E lá estamos.
Momentos para o aprofundamento de conhecimentos, para o reencontro amigável com colegas, a ampliação de contactos sociais (e como são importantes nestas áreas!), para a observação daquilo que os outros fazem, e também – por que é que não há-de ser assim – oportunidade para nos apresentarmos com o que somos e o que sabemos fazer…
Ontem tivemos a grata visita do Prof. Alfredo Dinis, Director da Faculdade. Não eram necessárias palavras. A “presença” é já uma fala eloquente.
Aqui ficam algumas fotos do stand. Com os nossos agradecimentos aos patrocinadores: Anticoar/Nimbus e Artes.

2 comentários:

regina disse...

Alcultur é sem duvida um acontecimento incontornável para quem pretende, ou trabalha, na área da cultura. Foram 3 dias a falar, trocar ideias, ouvir os "criativos" das maiores empresas do panorama cultural e acima de tudo ficar com uma noção dos projectos em fase de elaboração, antecipando um pouco o futuro das artes e da cultura a nível local e nacional.
A Facfil esteve muito bem representada na Expocultura e os Eac's demonstraram que a formação cultural é essencial para os futuros profissionais das artes/cultura.

Sílvia Vieira disse...

Concordo plenamente com as "palavras" da Regina. O (s) Alcultur foram sem dúvida grandes encontros da cultura que contribuíram em muito para a minha formação pessoal e profissional!
Para o ano estamos lá...:-)