quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Recém-licenciada em EACs convidada pela Sociedade Martins Sarmento (Guimarães)

Tendo terminado a Licenciatura em Estudos Artísticos e Culturais, a Filipa Catarina já não olha para o mercado de trabalho através de um interminável binóculo... O sonho distante toma forma de realidade ao ser contactada pela Sociedade Martins Sarmento para desenvolver projectos e actividades na área educativa. Na verdade, a biblioteca desta respeitável Instituição vimaranense fora para a Filipa, durante o estágio do segundo semestre 07-08, um porto de abrigo para a pesquisa e investigação do tema do seu trabalho. Vê-se que a sua presença não passou despercebida... Um sorriso de muita esperança, um enorme desejo de agarrar esta oportunidade, a satisfação de poder trabalhar naquilo que verdadeiramente gosta de fazer... Foi esta Filipa a portadora da óptima notícia que muito nos incentiva, precisamente no alvorecer deste ano escolar. Que os estudantes continuem pródigos em dádivas de notícias como esta. Parabéns, Filipa. Toda a nossa Escola a apoia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Filipa desejo-te muito sucesso.

Muitos Parabéns!!!

Beijinho, Flora


P.S.: Gostava de frisar que está na hora de um encontro EAC, a saudade já aperta...

Anónimo disse...

É bom saber que um colega que se formou na mesma casa que nós encontra caminho no mercado de trabalho. Fico feliz, também eu acabei de ser colocada na escola secundária de Famalicão para ensinar filosofia a dois 10º anos. Estou radiante. Lentamente acredito que o futuro nos sorrirá. É preciso continuar a lutar... Agarrar todas as oportunidades mesmo que não sejam na nossa àrea, mais tarde tudo pode mudar, assim aconteceu comigo...
Parabéns e muitas Felicidades...

Anónimo disse...

Filipa muitos Parabéns!!! Fico muito feliz que mais um EAC consegue arranjar colocação!!! Tenho a firme confiança que um dia todos os EAC's serão reconhecidos e terão lugar em instituições de cariz cultural!!! Temos que lutar e pensar que assim será, só assim iremos conseguir!!! Fico mesmo muito feliz por ti!!! Beijinhos Elisabete Martins

Anónimo disse...

Olá Filipa!

É com grande satisfação, que tomo conhecimento do trabalho que vais desenvolver na Sociedade Martins Sarmento:uma grande e prestigiada Instituição, que conheço e admiro.
Nesta casa, poderás voar, e assim, alcançar o sonho que idealizaste.

Felicito-te, com um grande beijo e muito carinho.

Amélia Fernandes... amiga ao dispor

Anónimo disse...

Parabéns Filipa!
Fiquei muito feliz ao tomar conhecimento desta bela notícia. O teu empenho, competência e humildade encontraram o devido reconhecimento.

Votos de sucesso, paz e felicidade neste novo caminho.

Um grande abraço,
(: Conceição

Anónimo disse...

Muitos parabéns Filipa.

André Rodrigues