quinta-feira, 17 de julho de 2008

Antiga Aluna dinamiza Associação e convida para a inauguração

Já nos tinha soado que, desde a finalização da licenciatura em EACs, a Andreia Gomes iniciara uma imparável dinâmica de lançamento de iniciativas de âmbito cultural e social. Na Freguesia de Adaúfe (Braga) não tem dado descanso aos responsáveis executivos, empenhando-se tenazmente, também, na criação e instalação de uma Associação. Os seus esforços aí estão a dar os primeiros frutos, precisamente com a inauguração da Associação. Sabemos que as suas metas não terminarão por aqui. Grandes voos e projectos começam sempre por pequenos passos… Desejamos-lhe os melhores êxitos para os projectos em que está envolvida.
Aqui fica o convite que esta colega a todos nos endereça: A “ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DE ADAÚFE” convida V. Ex.ª, sua família e amigos a estarem presentes no dia 19 de Julho de 2008, pelas 21 horas, no Passal da Igreja Matriz de Adaúfe, para a inauguração desta Associação. A festa prolongar-se-á pela noite dentro, e terá como motivos de atracção: actividades desportivas, mini feira de artesanato e de livros, tenda de crepes e caipirinhas. Terminará com música ao vivo com os DARKSOUL, banda de jovens artistas da Freguesia de Adaúfe. Contamos com a vossa presença.

5 comentários:

Sílvia Vieira disse...

É de louvar este trabalho da Andreia! Parabéns e muita força para novos projectos!

Anónimo disse...

Querida Andreia

Só a distância não vai permitir que, presencialmente, esteja contigo, no dia 19, para te dar um beijo, felicitar-te e desejar-te os maiores êxitos nesta tua nova iniciativa. Continua porque eu sei que és capaz e querendo, podes.
Um beijo muito grande do SenhorCor, teu ex-colega (às vezes). Vou avisar o Faustino, o Nuno, a Armanda, a Mané, a Diana

Unknown disse...

Parabéns Andreia!!!Aqui está a prova de que " quem quer faz , quem não quer arranja desculpa".Penso que (quase) todos nós (ex-alunos de E.A.C.) deveriamos seguir o teu exemplo, só com muito trabalho e esforço se consegue alguma coisa na vida.Parabéns e muito sucesso para ti e para todos os teus projectos futuros!

alfredo dinis disse...

O Curso de Filosofia 'perdeu' um aluna para o Curso de Estudos Artísticos e Culturais, mas as vocações não se contrariam, encorajam-se. Muitos parabéns. Estaria presente se pudesse. Um frutuoso futuro são os meus votos.

Alfredo Dinis

Anónimo disse...

Mais uma vez só provaste o ser grandioso que és.És dotada, sem dúvida alguma, da excelência da perseverança.Dou-te os sinceros parabéns, mas na certeza que nao ficas por aqui. Aliás, irei fazê-lo sempre ao longo da nossa vida, porque ainda vais fazer muito, muito mais.
E muito obrigado por extravazares sempre a tua energia positiva.
És um ser gigante!